quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Planificação do projecto

A actualização do blog não foi feita porque o nosso grupo tem elaborado a planificação do projecto e a entrega da mesma foi feita no dia 25/10/07. O professor da disciplina de área de projecto recebeu a mesma em suporte escrito e informático.

Como já foi referido num post anterior, aceitamos sugestões de como poderemos divulgar o nosso projecto e concretizar os objectivos
Objectivos: Pretendemos informar/esclarecer a comunidade escolar sobre o tema desenvolvido.
  • Viver até aos 500 ou mais anos, num futuro próximo:
  1. Tecnicamente possível?
  2. Éticamente aceitável/reprovável?
  3. Financeiramente viável?

Para tais objectivos pretendemos realizar uma conferência no auditório da escola com a eventual participação de entidades, a contactar, especializadas no tema. Esta conferência terá início com uma introdução apresentada em PowerPoint alusivas ao tema, onde serão divulgados os resultados obtidos em pesquisas, entrevistas, inquéritos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas xD ...Primeiramente gostava de vos dar os parabens pelo blog...mto bem organizado e interessante ;P

o voxo tema n e' facil mas isso torna-o ainda mais interessante porque ha poucos blog's a falar disto...digo eu...... Acho que está mto bem concretizado e que se for bem divulgado pela escola axo que terao mta gente a vir visitar e com isso poderão observar diversas opinioes tal como queriam...

Sobre os topicos:

--> Tecnicamente possí­vel? ->Neste momento, nao me parece que seja possivel porem, podera vir a ser poxivel mas n me parece k seja num futuro proximo...axo que nao ha nenhuma "soluxao" para se viver ate aos 500 anos nem muita gente a investigar acerca deste tema/"problema".. so mesmo se for a tal droga que vi em sites, mas ainda nao existe :P

--> Eticamente aceitavel/reprovavel --> aceitavel

-->Financeiramente viável --> acho que nao vai puder estar ao dispor de toda a gente... imagino que n sera financeiramente viavel..


(isto e' a minha opiniao...agora se e' a mais correcta ou nao deixo pra voces me esclarecerem xD)